Marcos Antonio Grecco No Further um Mistério

Este Daae comunica qual a Companhia Paulista por Força e Luz (CPFL) fará este desligamento programado para manutençãeste de rede elfoitrica, no dia 05 de maio (sábado), das 11h às 17h, afetando o que funcionem da Captação de Água e da elevatória DE Anhumas e do poçeste Rodovia, qual fornecem água para a parte alta da Vila Xavier, Parque Sãeste Paulo, Jardim Pinheiros e arredores.

A Prefeitura e este Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) assinaram nesta quarta-feira (16) a ordem por serviço para a perfuração do poço profundo São Rafael I, qual irá aumentar a qualidade este abastecimento de água na região norte por Araraquara.

Este Daae comunica de que fará manutenção e limpeza do reservatório do água do Paiol, no POR DIA 17 de maio (quinta-feira), das 7h às 12h.

Na ocasião, Isidoro apresentou ao vereador este novo sistema de descarte por materiais nos bolsões do entulho da cidade.

31 Responderam ESTES seus discípulos: "Vês a multidãeste aglomerada ao teu redor e ainda perguntas: ‘Quem tocou em mim? ’ "

21 Tendo Jesus voltado por barco de modo a a outra margem, uma grande multidão se reuniu ao seu redor, enquanto ele estava à beira do mar.

17 E a Tiago, filho de Zebedeu, e a João, irmãeste por Tiago, aos quais pôs este nome por Boanerges, que significa: Filhos do trovãeste;

O Daae fez o reparo da rede por esgoto qual estava quebrada na avenida Espanha utilizando a rua Imaculada Conceição, no Centro, na manhã por hoje (15/03).

15 dizendo: Este tempo está cumprido, e o reino por Deus está próximo; arrependei-vos e crede pelo evangelho.

O objetivo das atividades programadas neste ano é sensibilizar a comunidade araraquarense de modo a os cuidados com ESTES recursos hídricos do município.

Se você conhece algufoim legal e do Porreiro coração na cidade, peça de modo a ficar uma ou duas semanas na casa dessa pessoa. Isso permite de que você visite ESTES lugares já previamente selecionados no Easy Quarto e na internet e escolha este Muito mais digno.

39 Então entrou e lhes disse: "Por que todo o presente alvoroço e lamento? A criança não está morta, contudo dorme".

Em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, qual aborda segurança em instalações e serviçESTES em eletricidade, os servidores da Gerência Eletromecânica e té especialmentecnicos de segurança do manejorefregatráfego do Daae, participaram nesta quarta-feira (04/04), do módulo Acerca combate à princípio de incêndios, nas dependências da autarquia.

23 Jesus olhou ao redor e disse vá aos veja seus discípulos: "Como é difícil aos ricos entrar no Reino de Deus! "

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *