Não conhecido detalhes sobre bondade



Por qual Moisfois buscou uma visãeste da glória de Deus usando tanto desespero? Eu acho qual a razãeste está neste versículo: Ali, virei aos filhos do Israel, para qual, por minha glória, sejam santificados (Êxodo 29: 43).

Na verdade, é bendito este vosso filho, presente no meio de nós, quando nos reunimos por seu amor. Como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e Parcela este pãeste para nós.

Ele é o caminho de que conduz para vós, a verdade que nos liberta e ávida que nos enche por alegria. Por vosso filho, reunis em uma só família ESTES homens e as mulheres criados para a glória por vosso nome, reunidos pelo sangue de tua cruz e marcados usando o selo do vosso Espírito. Por tal razãeste, por sua vez e a todos os momentos, nós nos unimos à multidãeste dos anjos e Destes santos, cantando (dizendo) a uma só voz:

Porfoim a coisa nãeste precisa ser Assim sendo. Nenhum lar cristão precisa ser desordenado. As promessas do Deus sãeste imutáveis, e a Tua palavra garante: Pelo resto de sua própria vida – enquanto você continuar a me Procurar – Eu estarei consigo. Toda vez de que Me invocar, em algum momento serei achado por você!

Já ouvi cristãESTES dizendo: Se Deus me concedesse uma visão Destes horrores do inferno, eu jamais Este abandonaria. Eu viveria de modo a Jesus todos ESTES dias! Nãeste: o Espécie do visãeste nunca segura ningufoim. Somente uma visãeste do quem Jesus é – da Sua glória, da Tua graça e misericórdia- vai conservar-nos santos.

Contudo, algo ainda maior do de que isto acontecerá: a presença do Deus lhe levará à uma revelação por Sua própria glória!

Contudo, porque sois este Deus do bondade e a fonte da vida, fizestes todas as coisas de modo a dar do bênçãESTES as vossas criaturas e a muitos alegrar usando a vossa luz.

Na verdade, é bendito o vosso Filho, presente pelo meio de nós, quando nos reunimos por seu amor. Tais como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e parte este pãeste para nós.

PE: Portanto estamos contentes, ó Pai, e cá vimos de modo a agradecer. Com todos qual acreditam em vós e usando os anjos e santos vos louvamos cantando (dizendo):

Preste atençãeste nos exemplos de bênçãESTES, no Velho Testamento, de que a presença do Deus trouxe às vidas por seus seguidores:

PE: Pai de misericórdia, a quem sobem nossos louvores, nós vos pedimos por Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, qual abençoeis † estas oferendas apresentadas ao vosso altar.

Aí, ao permanecer na minha presença, os seus olhos começarão a se abrir para a minha glória. Está tudo revelado em Cristo. Ele é a revelaçãeste plena do o neste artigo amor, da minha graça, da minha misericórdia, da minha bondade.

Mas isto não é prova da manifestaçãeste da glória de Deus. Nãeste possui nada a olhar utilizando Deus, além das emoções humanas. Nãeste inclui uma revelação do quem Ele é!

PE: Na verdade, vós sois santo e digno por esta publicação louvor, ó Deus, de que amais ESTES seres humanos e em algum momento ESTES assistis no caminho da vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *